domingo, 10 de janeiro de 2016

Rir pra não chorar... de raiva!

6ff377c5cf96590fd3db428d38939d23
Ainda re-escrevendo meus posts para cá, outra postagem do ano passado:
O tempo extremamente seco afetou minha filha que não parava de tossir. Atrasamos para a escola, a casa ficou uma bagunça e eu ainda tive que ir ao mercado.
Na pressa acabei deixando as cachorras soltas. Quando cheguei… Aaaaaaaaaai meu Deus!
A gigante Shakira (uma filhote de pastor alemão) derrubou um monte de coisa no chão, quebrou prato, rasgou saco de lixo…
Então lembrei de uma imagem que vi na internet: um cachorro havia destruído uma sala, estava com cara de coitado e tinha a frase: “Pensei que você não fosse voltar e me desesperei.”
Pronto! Consegui rir naquele momento de raiva.
Quanto à minha filhota, preparei uma nebulização, dei xarope e ela ficou bem.
#Eeuaguento

Nenhum comentário:

Postar um comentário