domingo, 10 de janeiro de 2016

Banho de ouro

Depois de uma semana cansativa, fui relaxar na banheira com “banho de ouro” que ganhei da minha sobrinha.
Coloquei uma musiquinha de quando namorava com o marido e mergulhei…
Na embalagem dizia para se concentrar no brilho da água, no perfume e pensar em coisas boas.
Claro que a cada 30 segundos um filho vinha ver o que estava fazendo… veio filho, filha, cachorra, outra cachorra, marido… só faltou vir a sogrinha!
Por que não tranquei a porta? Porque ficaria aquela fila na porta: “vai demorar?” e com certeza isto me irritaria muito mais.
Mas tudo bem, me senti uma diva linda, leve e brilhante! Sim meu pescoço parecia purpurina!
No dia seguinte o marido se enxugou com a minha toalha (ele sempre confunde), e não é que ele ficou todo dourado também?
Ri muito! Acho que o banho de ouro funcionou…
Se gostou, compartilhe!!!
#Eeuaguento
#Autoestima

Nenhum comentário:

Postar um comentário