domingo, 10 de janeiro de 2016

Na gineco


Contei aqui como foi "divertido" fazer ressonância e mamografia; pois bem neste post vou contar como foi o dia que levei os exames para a médica ver.
Coloquei meu vestido vermelho, subi no salto (só que não, meio salto), deixei as crianças na escola e fui pro consultório da Dra. Fofura. Ela é fofa mesmo, parece uma Barbie. Vejam na foto a caneta que combina com o carimbo que combina com o esmalte!!!!
Nem dá pra chamá-la de senhora, e olha que eu tenho muito respeito pela classe médica. Mas não dá, a cada dia fica mais evidente que a "senhora" aqui sou eu.
O prédio é muito lindo, senti que estava na Avenida Berrine, em São Paulo, só que com muito sol e pouca poluição. O lugar parece um oásis. Pensei em tirar uma foto do jardim para este post, mas escolhi a foto da doutora mesmo.
As notícias foram boas! Graças a Deus o nódulo é benigno, não demanda preocupação no momento.
Voltarei lá só depois de seis meses, e se eu vir outro detalhe "fofo" contarei para vocês.


#Eeuaguento

Gostou? Então compartilhe! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário