domingo, 10 de janeiro de 2016

Descansando

Esta semana teve um dia que não limpei a casa e fiquei assistindo filme no sofá com minha filha que está de férias. Rimos muito!
Gosto de assistir filmes com ela. De preferência que tenham uma boa história e uma reflexão sobre amizade, companheirismo, etc. Como em "Uma ponte para Terabitia" e "A invenção de Hugo Cabret" entre outros.
Depois de não fazer nada durante a tarde, quando anoiteceu fui jogar a bolinha pra cachorra no quintal e fui surpreendida por um céu estrelado... Que momento mágico!
Tentei fotografar com o celular, mas a foto não captou bem a imagem real, assim como as emoções das coisas simples passam desapercebidas ou são ignoradas quando buscamos muita perfeição.
Meu minuto de contemplação foi interrompido pelo rec rec do andador da vovó... hora de servir o jantar!

#Eeuaguento

Nenhum comentário:

Postar um comentário