sábado, 6 de fevereiro de 2016

Welcome Friends!




Quando eu era adolescente queria ter uma casa grande para receber bem meus amigos e familiares. Eu nem imaginava o trabalhão que daria cuidar de uma casa grande. 
O fato é que neste mês recebi visitas em quase todos os finais de semana; esperava por duas pessoas da familia e vieram quatro, depois amigos que vieram a trabalho, e também os jovens skatistas que vieram junto com minha enteada. Estou esperando uma amiga, mas a filha dela virá primeiro, ainda neste mês. 
Receber pessoas e conhecer gente nova recicla nossas idéias e ideais. E eu que já falo pouco, faço um estoque de argumentos seja para conversar na hora, seja pra escrever aqui depois.
Sendo assim, que venham as visitas e tragam sua bagagem cultural!

#Eeuaguento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário