segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

I am lost!

Sempre gostei de ler histórias para meus filhos dormirem. Até mesmo porque assim eles dormiam mais rápido. Hehehe. 😆
Às vezes o sono (meu) era tanto que ao invés de ler eu inventava algumas histórias ou recontava alguns contos de fada. O problema era quando eu começava a cochilar e misturava as histórias; era um tal de Homem-aranha que pegava o batmovel; a Chapeuzinho que falava com a rainha... E as crianças atentas me corrigiam: "Mamãe, o que o batmovel está fazendo na historinha do homem aranha? Ai ai ai... eu despertava e terminava a história.
Hoje em dia ainda leio, até livro didático em semana de prova, eles odeiam, obviamente. 😁
Outro dia me pediram pra contar uma que eles ainda não conhecessem, eu caindo de sono, não sei por quê lembrei da série Lost que passou uns anos atrás.
Adaptei rapidamente com bem menos mistério, achei que eles dormiriam rápido e nem se interessariam por uma ilha misteriosa.
Eu já havia chegado no final cochilando (no meu final) e eles me chamando e querendo saber o restante da trama. Falei que já era tarde demais que no dia seguinte teria a continuação, e não é que eles acordaram querendo saber o que ia acontecer?

Vou virar roteirista.

#Eeuaguento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário