quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A banana era eu

Precisei chamar o seguro do carro por causa de um problema na bateria.
As crianças deixaram a porta do carro encostada, a luz interna ficou acesa e a bateria descarregou.😠
O rapaz que veio me socorrer era tão atencioso e prestativo. Muito educado, me explicou tudo que seria feito, perguntou meu nome, eu perguntei o dele, e era... Gregory!
Me deu uma vontade de rir e falar: Meus filhos leram uma coleção de livros que o personagem principal chamava-se Gregory!
Aí o rapaz poderia perguntar: Que legal, qual livro?
É... hum... Diario de um banana! 😁
Que constrangedor seria! Melhor deixar pra lá o comentário...
As vezes nem tudo o que pensamos precisa ser dito na mesma hora.
Ele terminou o serviço, foi embora, eu quase chorei com o preço da bateria nova, mas fiquei rindo sozinha... 


#Eeuaguento?

Gostou? Compartilhe, comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário