quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Continuo rindo



É interessante ver como os velhinhos tem tanta coisa em comum com as crianças.
Uma delas é a facilidade de rir com bobeiras.
Meu padrasto chorava de rir com as pegadinhas do Silvio Santos por exemplo aquela de pegar o macaco no carro e sair correndo uma pessoa vestida de gorila. tsc tsc tsc
Tinha gente da família que conseguia rir com Zorra Total e a Praça é nossa. (não vou dizer o grau de parentesco porque vão descurtir meu blog.. Hehehe)
A sogrinha chora de rir com as pegadinhas e tombos dos outros na TV (que passa na Record)
As crianças conseguem rir em filmes toscos de comédia e outras bobeiras na internet, inclusive aquela música da Verônica: "Nada, nada, nada, nada. Eu não estou fazendo nada..."
E eu? Bem... eu já ri muito com o Jô Soares no Viva o Gordo e Os trapalhões quando eu era criança. E agora também dou risada com as bobeiras da internet como os memes, o Dinofauro aful e as figurinhas que mandam para mim ou que vejo no Pinterest.
E também rio de mim mesma, vivo pagando mico! 

#Eeuaguento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário