domingo, 7 de fevereiro de 2016

Turistando


"Turistando" por aí a gente vê de tudo.
Japoneses com suas máquinas modernas, casais em lua de mel, excursão de escola, pessoas sozinhas que pedem pra você tirar foto. Se bem que hoje com a tal de Self, ninguém mais pede ajuda...
E aquelas máquinas modernas que tiram fotos sozinhas? Você procura um lugar bom para apoiá-la, programa e corre pra frente dela pra sair na foto.
Isto já rendeu muita foto engraçada.
E por falar em foto engraçada, uma vez em Ubatuba, sentados numa pedra na praia, um amigo nosso tentou tantas vezes que até caiu. E nós rimos muito. Aquela foto ficou boa!
Outro momento inusitado foi visitando a catedral de Brasília, com a filha da minha amiga, numa hora de casamento: Uma mocinha me chamou: "Moça! Ajuda minha amiga a fechar o vestido? O casamento já vai acabar e nós ainda estamos aqui fora."
Oi? Nem pensei em perguntar por que o vestido estava aberto, mas depois ela confessou que trouxera três vestidos e havia se trocado no carro, e que ela não trocaria de novo. 😮
Minha amiga conseguiu salvar a mocinha com o zíper enroscado.
Cada uma que me acontece!


#Eeuaguento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário